Juntos somos mais fortes


O meu corpo e o meu coração
poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração
e a minha herança para sempre.

Hoje dia 10 de Setembro é o  dia Mundial de Prevenção do Suicídio, é um tema que ja abordamos em nosso blog ,mas hoje eu venho novamente falar sobre esse assunto.

Leia esse  Salmo 73:26, Salmo 139 e também Hebreus 11. Que vai te ajudar e muito.

 Mas, eu continuo te recomendado, tente recordar o que Jesus fez por você a mais de 2000 mil anos atrás e que em outros momentos da sua vida você encontrou força e paz interior.

 E se ancore nisso. Pense sobre isso muitas vezes, não é lavagem cerebral,mas sim gratidão por tudo que DEUS já fez até hoje. 

E quando aflorar do fundo da sua alma esta força, essa gratidão procure escrever num papel, e meditar sobre isso, esta experiência vai te mostrar que você é capaz de ter sentimentos,de amar novamente e de ser feliz. Deus dá sentido à vida. Somos imagem e semelhança dele. Sem Ele, só existe o vazio, e a morte é o começo de onde você passará a eternidade.

 Somos como águias que buscam as alturas, mas, ao mesmo tempo, nossos medos nos transformam em galinhas, e ficamos presos a terra e não conseguimos ver a solução que esta logo a frente.

Se falta entusiasmo de viver, que é essencialmente espiritual, falta Deus “dentro de mim”, agindo em mim e por mim, dando-me força, sendo luz, empurrando-nos para frente e para o alto.

 Sempre falo a todos quando não há mais  saída se coloque em oração, pode até parecer bobo, mas, pode salvar vidas e fazer toda a diferença. Acredite! 

Devemos dar um significado maior a tudo que se vive e realiza nessa terra. Este é um dos segredos que impede que o vazio existencial se instale. Caso contrário, tornamo-nos presa fácil do desânimo, da solidão, da tristeza.

Deus nos deu a vida para cuidar dela, devemos administra-la da melhor forma possível. Preencha seus dias com a presença amorosa de Deus. Ele iluminará os seus passos. Caminhe e ande de cabeça erguida, como filho de Deus. Cultive uma autoestima forte e positiva, você merece ser feliz e faz por merecê-lo. Você é vida, alegria e realização.

Se esta precisando de ajuda fale, pede ajuda de familiares,amigos, de profissionais da saúde, pastores.

Nunca se deixe abater pelo desanimo,pois sozinho você é um alvo fácil, em grupo fica mais difícil você ser derrotado.Pense nisso!

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!