Qual é a Maneira correta de se Matar...

Vejo que você encontrou esse blog porque esta pensando ou tem uma ideia fixa de tirar a sua própria vida.
E nesse blog você vai encontrar a maneira correta para refletir um pouco na vida e não na morte. Você não esta nesse mundo por acaso, você não é obra do acaso. Você pensa que não tem amigos, que não é importante , que ninguém vê as suas dores, as suas lutas, seus choros , as suas fraquezas. E esse pensamento sempre vem acompanhado com uma palavra na sua mente: é o fim, tire a sua vida. Mas eu te digo: leia tudo que eu vou escrever aqui e reflita um pouco, esse não é o fim, tem  uma solução pra você e a solução esta na vida e não na morte.
  Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 ACF. 
Ei meu amigo leitor, se você assim me permite chama-lo mesmo não te conhecendo de perto, o Deus que me resgatou desse período ruim , pode te resgatar hoje e te ajudar se você assim permitir.
 Não estou escrevendo isso pra te falar de religião pois Jesus Cristo não é religião, Ele é Senhor, só Ele pode mudar toda a sua vida, isto se você escutar ele dizendo: Ei pare de buscar uma maneira, eu sou a vida e só eu tenho domínio para determinar o começo e o fim de tudo. Eu te amo e para isso eu vim para te ajudar a desfrutar de uma vida de poder e transformar tudo que hoje esta um caos na sua vida. Nunca vou cansar de dizer eu jamais te deixarei e jamais te abandonarei. Pois eu te amo e muito.
A maneira correta é entregar a sua vida pra mim e deixar eu mudar tudo ao seu redor. A morte é o começo do seu futuro pesadelo que não terá mais volta , mas será somente um tormento eterno.Um minuto de uma inconsequência sua sem refletir te levará a viver uma eternidade de tormento, pois o abismo é real.
Pare faça uma oração para que eu entre na sua vida agora antes de qualquer ato: Pai Celestial eu estou em total desespero e preciso de sua ajuda agora , por favor entra na minha vida e muda toda a historia de minha vida, eu aceito Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador .Eu me levanto agora através do sangue de Jesus que foi derramado por mim na cruz,e esse sangue é suficiente pra me tirar dessa situação de desespero agora, Jesus eu me arrependo de tentar contra a minha vida. Me perdoa e me ajuda através do poder do seu Espirito Santo.Amém.
Fale com Deus e com o Espirito Santo o seu ajudador . Deixa ser cuidado por pessoas que te ame de verdade e se preocupam com você.
Caso você precise de mais ajuda fora a espiritual pode ligar: Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).
Coloquei esse titulo pra você saber que Jesus te ama e tem uma nova historia pra sua vida. Deus te abençoe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!