Vinde amados Meus Eu nunca te deixarei!

 
 
Filho meu, ponha o teu coração na minha mão , e deixa-me cura-lo. Sim , permite-me ajuntar as tuas lágrimas, porque elas são preciosas para mim. ( salmos 56:8). Nao ten...s sofrido sozinho, porque eu mesmo tenho estado perto de ti ao longo da caminhada. Meu coração tem sentido o que tu tens sentido. Nao possuis um sumo-sacerdote que nao seja capaz de simpatizar com os teus sofrimentos, porém um que experimentou cada dor e cada emoção humana . Entretanto , no meio de tais experiências de sofrimento, Ele nao pecou. Portanto , Ele é, por esta razão, credenciado a socorrer-te ( Heb. 2:18).
Ele é um que, tendo palmilhado o mesmo caminho , é capaz de ensinar-te, no meio dessas provações humanas de dores e frustrações , de solidão e mágoas , tu podes erguer-te acima das tendências naturais que, de certo, te levariam aos pecados da auto - piedade, da auto-censura da depressão , do ressentimento e de coisas semelhantes .
Não é fácil adquirir a vitória, ou melhor, é impossível adquiri-lá por meios naturais. Porém, a mesma graça que Eu prometi ao apóstolo Paulo a fim de que ele suportasse as aflições , a mesma graça Eu te darei. 2 Cor 12:9.
Podes trazer a tua sobrecarga inteira para mim. Eu te ajudarei enquanto os dias se passam , e enquanto as provações vem e vão , enquanto o processo da aprendizagem continua. Eu te ensinarei os processos espirituais da arte e da confiança .
E na completa e repetida confiança que esta a chave da vitoria , que podem ser assim mais facilmente conquistadas; e alcançadas menos dolorosamente e mais rapidamente ganhas, de modo que os vales se tornarão menos profundos e menos escuros e mais depressa arrecadados .
O homem nasce , esta escrito, para o trabalho, como as faíscas das brasas se levantam para voar . Jo 5:7 . E é tão verdadeira esta declaração , como é certo que a chuva cai e que a neve é fria. Porém é igualmente verdadeiro e gloriosamente certo que Eu tenho prometido que te livrarei de todas as tuas dificuldades .
Tomarás, pois, o primeiro passo neste ensaio de confidência Comigo, dando-me o teu coração ?
Faze dessa decisão uma transação tão real quanto possível e põe a tua mão sobre o órgão físico do teu coração , erguendo-a depois para entregar-Me , dizendo : Tona-o, amestre Amado e Maravilhoso Senhor , e realiza em mim o que te apraz .
Ele sara os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas . Sal. 147:3.
Livro vinde amados meus - frances Roberts
Ver mais
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!