Em 2013 eu não estarei sozinha, meus projetos serão colocados nas mãos de DEUS, eu creio que esse ano muita coisa será diferente. Porque as vezes nos sentimos abandonados por todos, nos sentimos com vontade de sumir da face  da terra ,mas é nessa hora que lembramos que quando estamos fracos é ai que somos fortes, mesmo quando tudo ao seu lado da errado,você continua em pé , e crê naquele que te ama de verdade e que nunca te abandona !
 Jesus nunca me deixou em meios as lutas,em meio as depressões,em meio as guerras interiores!
  Jesus nunca me deixou quando o inimigo se levantou contra mim e quis a minha derrota!
 Jesus nunca me deixou no ano de 2012 quando tudo estava difícil de se resolver e quando não havia mais esperança de vida!
 O Senhor simplesmente se levantou e me ajudou, varias vezes  o Senhor estava do meu lado mesmo eu não  sendo merecedora seu amor. Todos os meus projetos para 2013 e todas as vezes que eu pensar que Tu me deixou, eu me lembrarei de tão grande graça a qual eu não sou merecedora! Obrigado por me curar Jesus, sei que nunca me deixou e sou grata pelo teu amor e pelo teu sangue vertido naquela cruz!
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!