Eu sei que foi o teu amor Jesus !


Toda a dor que Tu Senhor passou foi por mim, e as vezes eu sou tão ingrata  Senhor!
Peço que somente me perdoe , por esquecer desse amor tão grande que sente por mim, e viver apenas no meu mundo.
Sabe Jesus o teu amor me surpreende a cada dia, porque eu sou uma pecadora.
O meu maior pecado é esquecer constantemente do seu sacrificio, e do seu amor.
Não foi  em vão esse sangue derramado por mim, ele tem poder para mudar  a história da minha vida, mas eu sempre busco meus interesses e me esqueço de Ti.
E Tu Senhor continua sussurrando ao meu coração, filha como Eu Te amo!
 E ainda me diz : esse amor é um amor Eterno que o mundo não pode te oferecer.
Nem o mundo , nem amigos, nem irmãos, nem familia, nem marido, nem filhos.
Esse amor é totalmente diferente, é um amor sublime que suportou toda a dor, toda a angústia, por Ti Filha minha.
Então eu começo a pensar: Suas mãos foram marcadas por mim Jesus, me perdoa Senhor!
Teu corpo foi moído por mim, me perdoa Senhor!
Teu sangue foi derramado por mim, me perdoa Jesus!
Sei que foi o teu amor Senhor...
Eu não merecia...
E tudo isso foi somente para não me abandonar.
Eu tenho te deixado mas o Senhor nunca me deixou!
E assim tua palavra continua  me dizendo:
 O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham.Isaías 58:11.
Senhor Jesus é exatamente isso que eu preciso: Ser fortificada ate os meus ossos pelo teu amor, ser como um jardim bem regado para produzir frutos, e ser como  um manancial de águas pura que só corre  para Ti  e  para teu amor.
Obrigado por esse amor lindo Jesus!
Obrigado pelo seu sacrificio, eu prometo que vou me esforçar mais e  eu serei uma vencedora em meios as lutas.
Pois o Senhor tem provado o seu amor para comigo mesmo eu ainda sendo uma pecadora!


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!