Morte e Vida!

Eu  passei por uma perda muito dificil, alguem que eu amava muito e foi justamente no dia 25 de dezembro de 2011. Eu não questionei Deus do por que???Porque justamente no dia 25 uma data marcante na vida de todos pois o mundo celebra o Natal.
Eu postei um artigo exatamente sobre esse assunto Natal  e relendo novamente esse artigo pude ver como Deus fala conosco. Deus nos usa para as vezes escrevermos algo para aliviar a dor de muitos, mas ao mesmo tempo ele alivia a nossa alma em meio a tantas lagrimas.
Por mais que a dor da perda entre em nossos corações existe remedio para a perda, é a convicção que eles passaram da morte para a vida. Eu sei que a minha vó esta no lugar mais lindo, sem dor , sem corrupção, sem odio. Ela esta ao lado do Criador Jesus.
O que restou de tudo foi exatamente as lembranças dos bons momentos, daquilo que ela me ensinou nessa vida.
Do amor dela por Jesus Cristo.
Das suas orações e intercessões pela familia toda.
Da sua força e vontade de ver todos filhos, netos e bisnetos na presença de Deus.
Uma verdadeira guerreira que Deus levou para si.Jesus disse: Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5: 24.
Hoje eu sei que para mim que ficou ainda neste mundo, tenho crer que  Jesus nunca me deixara, Ele é meu consolo, minha ajuda em todos os tempos, ate mesmo na dor da perda.
Jesus obrigado por cuidar da minha vozinha ai no céu.
Hoje sei que  sempre haverá mortes que marcarão nossas vidas!
Segue abaixo um exemplo ....


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!