Cura-me Senhor

Eu cometi tantos erros Jesus, algumas possibilidades que eu apenas descartei diante das possibilidades que o Senhor me ofereceu , algumas estradas que eu nunca deveria ter pego, mas a desobediência me levaram a lugares não planejados por Ti Senhor, muitos erros que não deveria ter cometido diante da sua grandeza,mas como ser humano fui falho e fraco.
Corações que feri desnecessariamente, algumas feridas que gostaria de ter mais uma chance para  pedir perdão.
 Mas não faz diferença; o passado não pode ser reescrito.
Preciso entender o seu amor por mim.
Mesmo fraco e mesmo que o meu coração sangra e chora e mesmo que eu sinto que vou perecer, nesse momento eu oro a Ti e  eu sei que Tu Senhor me socorre e sara as minhas feridas.
Eu tenho sede de Ti Senhor .Perdoa as minhas fraquezas humanas.
Senhor estou clamando por seu abraço e por sua cura na minha alma.
Quebra as correntes do mal e me ergue com poder .
Nos momentos que Davi passou por aflições o  Senhor nunca o deixou.
Então DEUS me respondeu :“Tenho certeza filho (a) que você é forte, veja quantas coisas já passou, quantos dias ruins de choro no chuveiro,choro na sua cama, de silêncio no peito e medo de não conseguir superar, e mesmo assim você superou. Sim , você e forte, veja quantas feridas já se fecharam na sua alma , quantos sorrisos já estiveram no seu rosto mesmo quando tudo estava tão escuro por dentro, mesmo quando se sentia sozinho (a) .
EU O SENHOR TEU DEUS estava lá, realmente nunca te deixei .
Prometi na minha palavra que nunca os deixaria, EU SOU DEUS EMANUEL lembra ?
 Não tenho duvida que você será feliz, pois dor alguma conseguiu lhe fazer parar , você sempre seguiu em frente.
 Sempre orou e confiou que eu resolveria tudo .
Filho (a) eu estou te curando ,estou Contigo, continue apenas crendo em mim...



Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!