Me perdoe DEUS


Muitas vezes agimos dessa forma triste e totalmente errada, murmuramos, reclamamos dizendo que Deus não está ao nosso lado.
 Que não está vendo nossa dor, ou, pelo que temos passado. Por algo que não deu certo, e colocamos a culpa em DEUS. Ah! Se soubéssemos o quanto Ele fica triste ao ouvir tais palavras, pensaríamos duas vezes antes de falar tal coisa.
Deus, ao contrário do que muitas vezes dizemos: "que não está nos ajudando", ou "se esqueceu de nós", ou Jesus me deixou, ELE cuida de você a todo instante!.
 Se não fosse por ELE, primeiramente você nem estaria respirando. O ar que você respira, o seu coração pulsando, é graça de Deus. Já pensou em quantos acidentes ou assaltos Ele te livrou? Você pode não notar, mas a mão dEle te sustenta a cada dia, a cada segundo. A comida que você come Ele concedeu a graça de você poder consumir e tantas outras oportunidades que a vida lhe oferece.
Não seja ingrato(a), para de reclamar contra o SENHOR, quando Ele é o que mais preza pela sua vida!. Sejamos mais gratos, DEUS nos ama e cuida de nós sempre.
 Peça perdão neste momento, pelas vezes que murmurou, as vezes que voce duvidou que Ele está te ajudando em meios as essas lutas.
Esta dificil sua vida hoje?
Mas creia que Jesus esta do teu lado sempre!
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!