Cansei...




Cansei de te amar...

Não porque eu quis cansar, não foi uma escolha minha é acho que essa decisão
 foi do meu coração que cansou de sofrer, já tentei diversas vezes e está
 passando da hora de assumir que não dá mais.
Já joguei tudo pro alto uma vez, e não sei se estou disposta a sofrer mais, esta
 na hora de deixar o Mestre curar o meu coração ! 
 É duro saber que você continua longe e indiferente, você nunca sentiu por mim
 o que sinto por você , enquanto eu só consigo fazer isso, te amar muito. 
Já cheguei a pensar que o que sinto por você não pode ser descrito
 e é uma coisa única que nunca havia sentido antes, é um amor diferente,
 nunca me preocupei tanto com alguém, o quanto me preocupo com você,
 porque aos meus olhos você era perfeito, era um exemplo , era minha metade ! 
As vezes eu queria não ter te conhecido, para não ter que passar por tudo isso! 
As pessoas que eu mais amei apenas se afastaram de mim , do dia para a noite . 
E a única coisa que eu tento fazer hoje é apenas entregar tudo nas mãos de
 Deus pois somente Ele é perfeito e nunca  me deixou e nunca me deixará ! 
Apenas me perdoe Deus e permita-me confiar mais em Ti.
 Me ajude a seguir em frente e esquecer esse amor  que me machucou tanto,
 essas pessoas que não foram verdadeiras comigo,e que apenas me
fizeram sofrer.
Amar é um dom de Deus e uma verdadeiro guerreiro ama mesmo 
sem ser amado,ele acredita que Deus poderá mudar tudo
em sua volta se ele nunca desistir,assim como Jesus nunca
desistiu de nós por amor...
Me ensina a perdoar mais , e amar mais os que me ofenderam
 em algum momento da minha vida.
Apenas Tu Jesus nunca me deixou  e nunca me deixará...



Image du Blog perolascraps.centerblog.net


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!