Qual sua decisão hoje?




A vida muda quando menos esperamos e os planos de ontem se tornam a realidade do hoje, os sonhos são os que nos mantém na corrida para realizá-los, não é fácil!
 Haverá momentos que pensaremos em desistir não por sermos fracos, mas pelo fato de sermos humanos e algumas vezes pessimistas, então pense, qual o motivo de você ter chegado até ali?
 Desistir é a única solução que você tem?
  Vai valer a pena? Lembre-se das coisas que perderá por conta da sua desistência, eu sei que o desanimo as vezes nos abate, porém não podemos esquecer do caminho que percorremos até ali.
As vezes falta tão pouco para chegar, mas a nossa ansiedade, a  nossa angustia não permite que vejamos o caminho tão esperado.
 Obstáculos? Sempre existirão, na vida de qualquer um!
 Tristezas? Sempre se fará presente mesmo que seja por pouco tempo.
 Alegria? Somos nós que decidimos se a adotaremos, se a buscaremos ou apenas nos contentaremos com nosso sofrimento e se realmente iremos desistir ou trazê-la para nossa vida. Tudo que nos acontece, fomos nos que decidimos, saiba disso!
 Qual a sua realidade hoje? O nosso futuro é apenas o filho do nosso passado, a nossa colheita é a nossa semente plantada, o nosso sofrimento são as nossas escolhas erradas.  
Muitas vezes relacionamos o nosso sofrimento a Deus, pensamos: -aaah, estou passando por isso, porque Deus quer. E não amados, não é bem assim! Estamos sofrendo porque não atendemos e não fomos obedientes ao pedido de Deus, quantas vezes fechamos os ouvidos para as respostas que Deus nos dá simplesmente por não acharmos que essa é a correta, que é a conveniente, quantas vezes colocamos uma pedra na vontade de Deus e fazemos as nossas vontades, não é verdade?
 Então o nosso sofrimento não é porque Deus quer, são as nossas escolhas erradas, são as conseqüências que nos é merecida por fingirmos sermos surdos e por sermos mimados e irmos contra a vontade de Deus.
 Aprenda a se responsabilizar pelos seus atos, não queira atribuir culpa a um e a outro quando na verdade o único culpado é você mesmo “nós mesmos”.
Tudo esta em suas mãos, basta que você escolha e compreenda que o autor da sua história é você mesmo e cabe a você decidir, qual a sua escolha?
 Lembre-se de uma coisa Deus sem você continua sendo Deus, mas você sem Deus é apenas um sopro, se você quer escolher sozinho, se acha capaz de fazer escolhas certas sem a presença de Deus, vá em frente, mas depois não venha querer jogar a culpar no autor da vida, ele te deu o livre arbítrio, todos os dias ele te dá nova pagina para você compor a sua história, como também oferece a caneta e um mestre que possa ensiná-lo e aconselhá-lo nos momentos mais precisos e de difíceis escolhas.
E nessas escolhas que você faz Deus esta presente porque Ele nunca te deixou, então porque você não escuta o Mestre apenas um pouco,hoje.
Deus te abençoe!



Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!