Desconectar -me do mundo!


 

Sabe aqueles dias que você precisa de um tempo só seu ou um dia inteiro quem sabe até uma semana, mas você necessita colocar a cabeça no lugar, esvaziar os sentimentos e dá lugar a sua paz interior, um tempo onde sua mente viaja em busca de entendimento e soluções para os seus problemas? 
Quem nunca precisou fechar a porta do seu quarto, apagar a luz e se desconectar do mundo por alguns instantes, quem nunca viu a tristeza invadir sua vida e querer tomar o lugar da sua felicidade e dos seus sorrisos?
 Tenho a total convicção que o ser humano só em apenas existir ele tem algo para tirar o seu sono ou querer invadir a sua vida de forma negativa, dai temos duas escolhas. Ou aprendemos a lhe dá com as situações problemática impostas pela vida e saímos ilesos delas ou nos deixamos abater e caímos drasticamente nas suas armadilhas.
 Nem sempre é fácil levantarmos depois de uma queda, as vezes nem forças nos resta, mas ai o nosso Eu grita lá do fundo e nos mostra que ainda nos sobrou um pouco de coragem para seguir, que por algum motivo, por alguém devemos levantar e continuar a trilhar os nossos caminhos!
 Talvez minhas palavras sejam a realidade do seu coração e da sua vida e tudo o que você precisa seja desse tempo de renovo, tempo para você mesmo, tempo para organizar o que precisa ser organizado e jogar fora aquilo que você já não se utiliza mais!
 Fecha a porta do quarto, apagar a luz seja a primeira coisa que você tenha que fazer para o seu momento a sós com você mesmo, e com DEUS , não adianta estamos cercados por varias e varias pessoas se não estamos bem para ficarmos sozinhos e ouvirmos a voz de Deus . Devemos e precisamos aprender a nos escutar, a escutar o Criador, aquele que pode nos dar a direção certa, o cansaço do nosso corpo muitas vezes é um aviso de que a bagagem esta pesada demais e chegou a hora de esvaziar.
 Comece essa limpeza, veja o que deve ficar e o que deve ser jogado fora.
 Lixo acumulado não trás bem algum!E raizes de amarguras só te deixarao mais fraca,não esmoreça agora pois mesmo sozinha Jesus nunca te deixou!


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!