O temor lança fora todo o medo!

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
O teu amor lança fora o medo
Ainda que eu me encontre bem no meio
Das tempestades da vida
Não voltarei pois perto estás
Eu não temerei o mal
Pois o meu Deus comigo está
E se o meu Deus comigo está
A quem eu temerei?
A quem eu temerei?
Oh, não, nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não, nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não, nunca me deixou
Oh, o senhor nunca me deixou
Quando declaramos que o Senhor nunca nos deixou, e começamos a olhar para o autor da nossa fé , nos recebemos sobre nós esse amor maravilhoso que nos surpreende a cada dia! Obrigado Jesus porque mesmo em meio a tantas lutas hoje eu posso declarar mais uma vez que Tu nunca me deixou sozinha.
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!