Você diz: "Isso é impossível."
Deus diz: "Tudo é possível."
Você diz: "Eu já estou cansado."
Deus diz: "Eu te darei o repouso."
Você diz: "Ninguém me ama de verdade."
Deus diz: "Eu te amo."
Você diz: "Não tenho condições."
Deus diz: "Minha graça é suficiente."
Você diz: "Não vejo saída."
Deus diz: "Eu guiarei teus passos."
Você diz: "Eu não posso fazer."
Deus diz: "Você pode fazer tudo."
Você diz: "Dói."
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia."
Você diz: "Não vale a pena."
Deus diz: "Tudo vale a pena."
Você diz: "Eu não mereço perdão."
Deus diz: "Eu te perdôo."
Você diz: "Não vou conseguir."
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades."
Você diz: "Estou com medo."
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo."
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado."
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações."
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente."
Deus diz: "Eu te dou sabedoria."
Você diz: "Não tenho fé."
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé."
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado."
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei."Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!