O que eu seria sem Jesus??



Pairou sobre mim nesta madrugada manhã e começo de tarde uma angústia sem fim, não sei a procedência desta tão pouco estou entendendo o porquê de tantas coisas que estão acontecendo em minha vida. Graças a Deus que Ele nunca me deixou.
O Senhor nos dá a prova certa no momento certo, mesmo que pareça ser a hora errada, essa é a hora que temos força em reserva para enfrentar, e só Ele sabe disso.

Provérbios 12:25
¶ A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra.

Me alegro em prostar-me diante do meu Pai amado e lançar sobre ele toda minha ansiedade, todo minha tristeza, toda minha dor. Me alegro ao lembrar de um passado que ainda doi, de uma ferida cicatrizada mais que deixa á mostra suas marcas todos os dias.
Me alegro em encontrar na palavra todo o alimento e consolo que preciso.As dores que desatinam e nem mesmo sabemos de onde vem estão ali para nos interrogar, para nos questionar do que fomos e do que somos diante de Jesus, com e sem ele, antes e depois dele.

Particulamente o que seria eu sem Jesus?

Eu nada seria, nada, nada, nada.

O mundo nos oferece as melhores e mais facéis formas de se obter ''felicidade'' e nos entrega de bandeja uma alegria inusitada, não se sabe por onde começar de tantas coisas ''boas'' para serem ''curtidas''.
O mundo nos traz primeiro a alegria mas depois ele traz a dor, as frustrações, o desânimo e a solidão, sim, e nos traz isso tudo de uma só vez, sem exitar.
A humildade do meu Jesus me impressiona todos os dias, o seu amor me socorre e o seu perdão me salva de um mundo contaminado que não nos permite viver em total santidade, só ele foi capaz disso, seguimos seu exemplo, tentamos o igualar, esse é o nosso caminho é caminhar encima da palavra é caminhar ao lado Dele.
Quando se conhece o poder do Espirito Santo nada mais importa, tudo muda de ângulo em tudo que se vê e no que se faz se acha sentido, acha-se princípios corretos, acha-se um coração mais dócil e disposto a amar mais, a compreender mais a perdoar, a servir.
Quando se tem tudo ou mesmo quando não tiver nada haverá de sentir prazer em adorar ao nome do Senhor, daquele que está contigo no tudo e no nada, no princípio e no fim.
O caminho estreito são poucos que optam por passar, mais a recompensa será tão majestosa que você terá vontade de ter começado a passar por ela antes, os preceitos que lhe são agregados durante a sua jornada na presença de Deus lhe faz diferente e melhor que qualquer um que não tenha Cristo em sua vida ou até os que tem e não dão tudo de si.

E quando indagado pelo o que seria você sem Jesus; não precisará responder você irá sentir tão grande é necessidade de o termos em nossa vida todos os dias.

Por isso eu afirmo Jesus nunca me deixou!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!