sábado, 9 de abril de 2011

Você não esta sozinho...



As vezes nós estamos diante de uma grande tempestade e parece que estamos indo de encontro com as ondas ,mas deparamos com a realidade que se o barco afundar não saberemos nadar.
As vezes achamos que estamos em um lugar seguro ,não precisamos daquele que sempre está estendendo a mãos para nós (Jesus) e estamos enganando a nós mesmo.
Pessoas se fecham em seu mundo quando passam por dificuldades em vez de buscar a solução para as suas dificuldades.
Parece até que as vezes as ondas estão rindo de você e dizendo desista, pois você perdeu e jamais vencerá.Mas a voz de Jesus me diz diferente pois Ele me diz: Não temas ,eu sou contigo, eu te ajudo, eu te fortaleço, eu estou contigo todos os dias.
A voz da verdade me diz : isto é para a minha glória.
De todas as vozes que me diz pare,desista,não tem mais solução eu prefiro acreditar na voz da verdade (Jesus) que me diz nunca te deixarei nem te desampararei.
Mesmo que haja um gigante diante de mim dizendo que é o fim,mesmo que 1000 homens se levante contra mim, todavia ainda serei como Davi que confiou no Deus de Israel e prevaleceu,pois o Senhor dos Exércitos era com ele.Mesmo que esse gigante esteje rindo de mim e me lembrando de todas as vezes que eu tentei e falhei eu mesmo assim vou crer no Deus que tem poder para mudar a história de nossas vidas.Acredite Jesus nunca te deixou e hoje mesmo ele quer te ajudar.Pois ele está junto com você nesta dificuldade.Deus te abençoe.Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário