Na luta não estou sozinho!


Hoje conversando com um irmão percebi como o diabo engana as pessoas em meios as dificuldades e lutasa fazendo elas acreditarem que Jesus te deixou.
A primeira coisa que a pessoa pensa quando está sofrendo é : Deus me abandonou .
Jesus doi abandonado para que nós nunca fossemos abandonado.
Mesmo que em meios as dificuldades , lutas e dores, mesmo que voce não perceba a presença de Deus ele esta ao seu lado , mesmo que sua presença não seja perceptível, mesmo que voce não o sinta, Ele esta com voce.
Pois em Hebreus 13: 5 Ele disse : Não te deixarei,nem te desampararei.
Então essa deve ser a sua esperança, pois Jesus também disse : Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos seculos. Mt 28: 20.
Deixe a palavra de Deus entrar em seu coração neste momento . Pare de sofrer.
Escute a voz de Deus : Eu não te deixarei....

Eu não te deixarei ....em meio as batalhas

Eu não te deixarei ...na hora da solidão

Eu não te deixarei...quandos os amigos te deixarem

Eu não te deixarei...quando sua familia te abandonar

Eu não te deixarei...quando todos falharem
Eu não te deixarei nem mesmo quando voce falhar.
Jesus sentiu a nossa dor, a nossa angustia, o nosso fardo, tudo o que Jesus passou na cruz do calvario foi por amor .
Ele sentiu a dor do abandono por causa dos nossos pecados.
Mesmo quando o seu proprio Pai o abandou no calvario.
Mateus 27:46 Jesus disse: Eli, Eli,lamá sabactani? O que quer dizer : Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?
Deus desamparou Jesus para que Ele jamais te deixasse .
O proprio Deus sacrifica o seu filho em favor de toda a humanidade.
Para que aquele sofrimento na cruz lhe trouxesse hoje o amparo necessario, a alegria, a paz, o consolo, o amor de Deus para sua vida!


Pense nisso : Jesus nunca te deixou


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!