Na sombra da morte Salmos 23:4



Ainda que eu ande no vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estas comigo, a tua vara e teu cajado me consolam.Salmos 23:4
Ninguem gosta de falar sobre morte e nem queremos que ela vem em nossas casas.Pois ela é uma separação do corpo e do espirito.o pó volte a terra, e o espiríto a Deus, que o deu.
Mas as vezes nos deparamos com a morte não estamos prevenidos e nem esperando.
Me lembro que no ano de 1994 durante o Grande Premio de San Marino o brasil todo entrou em choque pois perdemos uma pessoa muito querida por todos Ayrton Senna da Silva famoso por suas corridas na Formula 1,era um corredor ousado e corajoso.
O brasil vibrava a cada corrida de formula 1 que ele participava, hoje talvez as corridas de formula 1 não são mais a mesma coisa, pois falta aquele que fazia os brasileiros se alegrar a cada domingo que tinha corrida formula 1.
Ayrton Senna era um homem que acreditava em Deus, seus projetos tambem era ajudar o proximo e talvez voce esta passando por esse momento precisa entender que Deus é o seu Consolo.
A familia de Ayrton Senna mãe, pai e irmã, e amigos passaram por um momento de muita dor , enquanto que a midia so explova a sua imagem, seus familiares sofria a dor da perda, a dor da ausencia, a dor da falta que ele faria.Os anos se passaram enquanto para muitos ficou a saudade,mas a familia que ficou com a maior parte das lembrancas dos momentos de sua vida.creio que Jesus tem confortado o coração de cada um de seus familiares a superar a cada dia, a falta ,a saudade que Ayrton Senna faz ainda ´nos dia de hoje.
A morte é algo triste e doloroso só sabe explicar aquele que passa por essa dor.
Quando eu perdi meu irmão também em uma morte tragica ,sem explicação apenas o Senhor foi nosso ajudador e consolo, pois as palavras de amigos não era o suficiente,nada estava bom.
Aonde olhavamos tinha algo que nos lembrava dele, a dor e ausencia foram aumentando a cada dia, então é um processo que temos suportar aos poucos, aceitar a perda aos poucos,tudo é triste quando alguem que amamos muito se vai, e não nós avisa ,não nós prepara para tal fatalidade.
Sabe porque sofremos nesse momento, porque nós apegamos demais as pessoas , mas elas não nós pertence so foi nos dado por Deus por um tempo,o amor a eles nos faz sofrer e fazer com que essa separação venha machucar a nossa alma..
Quando vem a saudade de quem ja se foi eu penso : Nada nesse mundo nós pertence pois tudo é de Deus e para Ele são todas as coisas.
Essa foi a vontade de Deus. Para mim pode ser doloroso mas assim quis o Senhor.
Por mais que essa hora é de sofrimento, de angustias,de lagrimas,de pranto e de dores e ninguem ao seu lado te entende saiba que Jesus te consola, Jesus te ajuda .nesse momento de dor Jesus nunca te deixou.
Nossa esperança é que um dia nos encontraremos novamente com aqueles que se foram antes de nós, pois quem morre em Cristo passa dessa vida para a vida eterna.
Não se engane não existe comunição com os mortos, não existe reencarnação , não existe purgatorio, Hebreus 9:27-28 ao homem foi ordenado morrer uma só vez depois disso vem o juizo de Deus.
Então pois mais que voce sofra hoje pela perda da um ente querido busque o Consolo em Deus, pois Ele te Consolara, busque forças em Deus, Ele é sua força na sua angustia.
Não sofra sozinho (a) , certa vez eu li um livro Ate logo meu Filho , tudo que aquela mãe passou ao perder seu filho mas ela entendeu que a saudade era questão tempo porque o seu filho estava com Deus.
Assim aqueles que amamos está com Jesus.
E ele tem nos consolado e confortado.
Obrigado jesus hoje eu entendo que o Senhor nunca me deixou nem mesmo quando eu andei no vale da sombra da morte,quando eu perdi meu irmão o Senhor estava presente!

Quando a familia toda chorava o Senhor nos consolava.
Quando a morte chegou, o Senhor nós lembrou Eu sou a ressurreição e a vida, quem crer em mim ainda que esteja morto,viverá João 11:25.Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!