Um novo começo!!!



Os maiores triunfos surgem das maiores derrotas.
Quando tudo esta perdido, então é que temos tudo para ganhar.Nunca, em tempo algum,voce pode estar tão caido que não possa se levatar.
Sempre existe uma maneira de transformar fracassos em vitórias.
Quero encoraja-lo (a) a crer que Jesus nunca te deixou , se regozije por haver experientado essa experiencia dolorosa,mas que foi passageira.
Agora, diante de voce esta a oportunidade de um novo começo.
Desafie-se a si mesmo a ser um especialista em novos começos.
Não se esqueça de que Deus é o grande especialista em transformar crucificações em ressurreições.Ele pode ressuscitar um novo,precioso e singular momento na sua vida.Não se detenha na dor.Pelo contrário use-a para seu proprio beneficio.
Um novo começo é uma oportunidade radiante de abrir uma nova pagina e iniciar uma historia com um final muito melhor do que voce possa sonhar ou sequer imaginar.não se detenha num negativismo destrutivo,que nada traz ou acrescenta,a não ser uma erronea e enganosa persepctiva para a vida.
voce mais do que qualquer pessoa,é um excelente candidato para um novo começo.
Paulo declarou em filipenses 3 : 13-14 Uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para que diante demim estão, prossigo para o alvo, para o premio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Jesus não te deixou há um novo começõ para sua vida;
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!