Deus não deixou Jó



Tenho aprendido muito com Deus nesta semana que se iniciou,tenho aprendido que apesar de minhas fraquezas e meus erros constantemente Ele jamais me deixará.
Muitas pessoas precisam de remédios e calmantes por passarem por dificuldades que acabam levando-as a tal situação.
Pessoas estão morrendo,pessoas estão em perigo,pessoas estão solitárias,estão em hospitais,manicómios,etc.Mas qual o fato que as levam a isto?
Ser rejeitadas pelas demais pessoas que estão a sua volta.
Pessoas só criticam em vez de ajudar você sair da situação.
Pessoas que amam a si mesmo e não amam o próximo,esquecendo o maior mandamento de Deus.
Sinceramente as vezes me sinto como uma criança desprotegida que precisa se sentir segura mas a verdade é que ninguém se importa comigo de verdade, percebo muita falsidade ao meu redor, pessoas que dizem ser seus amigos mas na verdade não são.
Pessoas que mudaram seu comportamento comigo por eu querer o bem do próximo, são pessoas que dizem mas na verdade não são sinceras e verdadeiras.
Um amigo de verdade não critica você no pior momento de sua vida ,mas é aquele que te ajuda ,que estende a mão, que é puro como uma criança,que não tem maldade em seu coração.
Lembro-me de Jó e de seus amigos pois quando ele vivia o pior momento de sua vida e precisa de amigos sinceros para conversar,pedir opinião, dividir pensamentos,desabafar,chorar, pois estava se sentindo sozinho por perder tudo seus amigos lhe viraram as costas.
Eles argumentavam seus erros a cada momento assim eu me sinto em relação as minhas amizades de hoje,em vezes de ficarem calados e somente ouvi-los nos momentos difícil ,só o condenavam. E você como sente hoje em relação a suas amizades? Você é do que critica no momento ruim ou você sabe ouvir seus amigos?
mesmo Jó não tendo amigos fieis, havia um Deus amoroso e misericordioso que estava ao seu lado e era o Senhor Jesus.
No Salmos 119:71 diz Foi me bom ter sido afligido, sabe porque é neste momento que entendemos o amor de Deus e como ele jamais nos deixará.
Muitos me deixaram mas hoje eu entendo o real amor de Jesus por mim,experimente você também o amor de Deus em meios as dificuldades e prossiga para o alvo que é Jesus.
Pr@. Jusilei
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!