Jesus nao deixou Jabez



1 Cronica 4:9-10

Hoje eu quero lhe falar sobre Jabez um homem da tribo de Judá que trazia sobre si uma marca ou melhor um nome que significava sofrimento, sua mãe provavelmente sofrera tanto em sua gravidez e parto que colocou em Jabez o nome de sofrimento.
Esse nome trazia uma marca muito forte sobre os ombros de Jabez, então ele resolve mudar a situação.
Jabez ouvira falar do Deus de Israel e vê que só Deus poderia mudar seu cativeiro de sofrimento.
Precisamos reconhecer que só Deus em sua infinita graça e misericórdia pode abencoar uma alma tão sofrida nesta vida.
Jabez começa a orar por si mesmo,com sinceridade e com fé.
Não precisamos buscar profetas, Deus fala conosco diretamente em sua palavra.
Basta nós clamarmos a Ele e pedir a Deus coisas grandes como Jabez fez ,Que Deus me alargue as fronteiras .Jabez fez uma oração de sabedoria,quando oramos desta forma o Senhor nos abençoa mais e mais .E quanto mais somos abençoados mais nos esquecemos das dores e sofrimentos que para trás ficaram.
Jabez não se dirigiu ao Senhor e comecou a perguntar porque este nome,porque tantas dificuldades e sofrimentos.
Mas pediu o essencial a Deus * me de visão e alargue as minhas fronteiras* ou seja minha visão é pequena demais Senhor .
Jabez vai mais alem, Que sua mão seja comigo.
Pois ele começa entender se a mão de Deus esta sobre nós então temos unção, temos poder,temos ousadia e vitorias.
Pede a Deus que também o livre do mal,pois somos falhos e o mal esta buscando alguém para tragar a cada instante.
Devemos ter sabedoria de Deus para resistir ao diabo.
Jabez pede a Deus este livramento ou seja que mesmo que ele seja provado pelo diabo ele venha resistir a tentação.
Jabez foi abençoado porque buscou a fonte de vida Jesus.
O Senhor mudou tudo em sua vida e o livrou de toda miséria,sofrimento através de uma simples oração mas com fé.
Devemos orar com objetivo e sermos sinceros com Deus, pois uma mudança de atitude transformou e abencoou a vida de Jabez.
Oremos Pai como tu fizeste na vida de Jabez abençoa a me e me faz prosperar em tudo que colocares em minha mão,para que eu possa te glorificar em meio a tanta dores e sofrimentos.Que eu viva somente para a tua gloria nesta terra. Amem
Pra.Jusilei
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!