Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá…Sal-27:10



Muitos de nós tivemos histórias difíceis, marcadas por fatos dolorido, como sentimento de rejeição, complexos de inferioridade, carência; outros sofreram devido ao autoritarismo de seus pais, não tiveram o amor que desejariam e precisariam receber, e ainda tantas outras situações difíceis.
A pessoa abandonada é entregue a própria sorte.
As necessidades psicológicas não são levadas em conta, o que resulta na falta de relações interpessoais e na falta de auto-estima.
Essas situações nos marcam profundamente e deixam em nós consequência.
Por isso, todos sem excessão, precisam de cura interior.
Ha uma necessidade de liberarmos perdão aos nossos familiares que nos maltratam. Jesus nós da a chance de mudarmos o quadro da nossa historia em relação a nossa família ,mas tudo depende de nós.
Jesus nos ensina o caminho do amor, orai pelos que vós persegue .Amai o teu próximo como a ti mesmo.
Deixe Deus segurar em suas mãos em momentos de dificuldades,de dores, de calunias.
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá…Sal-27:10 assim diz a palavra do Senhor.
Pr@.Jusilei
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!