Jesus, comigo está, nunca me deixará, comigo está, sempre me guiará.


Jesus, comigo está, nunca me deixará, comigo está, sempre me guiará.
====================================
Eu tenho uma prática em minha vida de oração, de comunhão com Deus, que é o de confessar a palavra, versículos, promessas que Deus ministra sobre nós.
As pessoas que me conhecem a mais tempo sabem como amo pregar a palavra da fé, foi essa palavra que me trouxe ao lugar que estou hoje, Deus usou a vida de um homem que esse mundo não era digno dele, um homem que foi curado em sua adolescência de uma enfermidade mortal e que durante mais de 60 anos pregou o evangelho e formou discípulos de todas as nações, Kenneth E. Hagin, durante três anos da minha vida morei nos Estados Unidos da América, dois desses anos eu morei em Tulsa no estado de Oklahoma, e lá eu mergulhei no ministério desse homem.
Foi onde me formei no seminário pastoral, onde ministrei pela primeira vez o poder curador de Jesus na vida de enfermos e coloquei em prática a fé que vem de Deus.

Naquele lugar, o espírito da fé, da vitória era como o ar que respiramos, era como se eu estivesse dentro de uma “bolha”, ali, notícias ruins não entravam, mas somente se falava das promessas, do ponto de vista de Deus, que sempre conhece vitória e que nunca será derrotado. Em muitos momentos ali eu aprendi a orar através da palavra, declarando versículos sobre minha vida e sobre tudo que eu iria fazer em minha vida e ministério. E hoje percebo que Deus trouxe isso para cada música, cada letra, elas são realmente a forma que eu oro, que eu falo com Deus. Muitas vezes posso ter lágrimas em meu rosto, mas abro um sorriso e faço a escolha de declarar a palavra de Deus por mais impossível que seja aos olhos humanos.

Essa declaração que fazemos no final dessa música é exatamente a realidade do coração de Deus para nós, Ele não vai nunca nos deixar e nunca nos desamparar.

Hoje você pode dizer para si mesmo: Por onde eu andar eu irei acompanhado pela presença de Deus, mesmo que seja no vale da sombra da morte, ou no mais profundo abismo, Ele está com você e sempre te guiará a toda verdade. Você tem a luz de Deus, o Espírito Santo te dirigindo, pois você é filho e com certeza, seu Pai Celeste não te deixará no escuro, no frio, mas te levará para um lugar de vitória e maravilhosas conquistas.

André Valadão

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não deixou Agar e Ismael Gênesis 21.16-18:

Jesus não te abandona jamais!

Gravados mãos de Deus !!